16 de set. de 2014

OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE REIVINDICAM UMA REUNIÃO COM O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DE UMARIZAL “MANO ONOFRE” PAUTA – PISO SALARIAL E PEMAC.





Os agentes comunitários de saúde vem por meio desse veiculo de comunicação solicitar ao Sr. Prefeito de Umarizal Mano Onofre o compromisso de reunir com os agentes comunitários de saúde para falar sobre o piso salarial que foi sancionado em 16 de junho de 2014 pela presidente da republica .

Pois ate presente momento não está sendo repassado esse piso salarial aos agentes comunitários de saúde pois o Sr. Prefeito já marcou duas reuniões  e o mesmo não compareceu e nem justificou sua ausência.

Pois bem, hoje pela manha os agentes comunitários de saúde decidiram se reunir na prefeitura municipal de Umarizal a fim de serem atendidos, para tentar entrar em um acordo para saber como o prefeito pretende pagar o piso salarial e os encargos sociais., mais infelizmente mais uma vez os agentes comunitários de saúde não conseguiram falar com Sr. prefeito, o mesmo foi comunicado através do seu assessor, mais prefeito mandou dizer que no momento não poderia receber os mesmos, pois já teria vários outros compromissos para assumir no dia de hoje, mas a classe promete retorna a prefeitura municipal amanhã a parti das 09:00 horas. 



Caso esse problema não seja resolvido o mais rápido possível a categoria pretende tomar outras providencias que não será bom para ninguém, nem para o prefeito nem para o município, se o prefeito atender a categoria na ocasião os agentes pretendem falar sobre o “PEMAC”.  

Sem mais para o momento agradece a categoria.

UMARIZAL 16 DE SETEMBRO 2014 


Nenhum comentário:

Postar um comentário