26 de set. de 2014

FÁTIMA DIZ:MINHAS MÃOS SÃO LIMPAS."TENHO UMA CAMPANHA LIMPA"


fatima sai
Em São Gonçalo do Amarante, nesta quinta-feira (25), a candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra, fez um apelo emocional aos eleitores para diferenciarem as campanhas propositivas das que optam por “confundir em vez de esclarecer”. “Faço questão de pautar minha caminhada em propostas e em ouvir as pessoas. Minha campanha é limpa como limpas são as minhas mãos”, enfatizou ela.
Fátima e Robinson percorreram as ruas de São Gonçalo ao lado do candidato a deputado federal Eraldo Paiva,  filho da terra, e dos também candidatos Fernando Mineiro e Paulo Pacheco. A deputada recebeu, na ocasião, o abraço do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Veríssimo, que a apoia no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário