O deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, cumpriu agenda política no Alto Oeste, nesta sexta-feira 30 e sábado 31, para fortalecer a pré-candidatura a deputado federal. Todos os compromissos foram feitos com o também deputado Gustavo Fernandes, com que irá fazer “dobradinha” durante o período de campanha.
Na sexta-feira ele já tinha visitado os municípios de Taboleiro Grande, Portalegre, São Miguel, Rafael Fernandes, Água Nova e Major Sales. No sábado, foi a vez de Luís Gomes, Paraná e, novamente, a Major Sales.
O deputado percorreu os municípios consolidando o apoio à pré-candidatura. O primeiro dos compromissos foi em Luís Gomes, onde consolidou o apoio do grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Pio X. Em seguida, Walter se deslocou para Paraná, onde também teve o apoio confirmado da prefeita Oriana Rodrigues. Retornando a Major Sales, o líder do PMDB ainda consolidou o apoio da base do prefeito Thales Fernandes e o apoio do grupo político de Tenente Ananias e assistiu à final da Copa Primo Fernandes.
“Esse é o momento de visitar as bases e de consolidar o apoio de todos em torno de um projeto. Estamos percorrendo o Estado e ficamos felizes com o apoio que temos recebido de políticos e do povo para à nossa pré-candidatura para uma das cadeiras da Câmara dos Deputados em Brasília”, agradeceu.