10 de jun. de 2014

Robinson cobra contrapartida de apoio de Fafá e seu esquema

Terça-Feira - 10/ 06/2014 
Eleições 2014

Em sua estada em Mossoró no último sábado (7), o pré-candidato a governador Robinson Faria (PSD) e seu filho e deputado federal Fábio Faria (PSD), não perderam tempo.

Além da festa promovida pela prefeitura, denominada de “Pingo da Mei Dia”, com uma multidão no centro da cidade, aproveitaram para uma reunião fechada com o casal deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM)-ex-prefeita Fafá Rosado (PSD).


Fábio Faria, Francisco José Júnior, Fafá, Robinson e o deputado estadual Fernando Mineiro no "Pingo da Mei Dia" (Foto: Blog do J. Belmont)

O encontro ocorreu na mansão de ambos, no bairro Santo Antônio.

Robinson sonha com o reforço dos dois em seu palanque, na campanha deste ano.

A propósito, paira um compromisso nesse sentido, no ar.

Para a eleição do vereador Francisco Carlos (PV) a presidente da Câmara Municipal, por período tampão, fato ocorrido à semana passada, Robinson interveio diretamente no processo, segurando votos decisivos à vitória dele.

Dois palanques

O argumento, era de que o apoio a Francisco, integrante do esquema de Fafá, teria a contrapartida de reforço maciço do “fafaísmo” à sua eleição a governador.

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) apoiará Robinson, Fábio e Leonardo nas eleições deste ano, além da deputada federal Fátima Bezerra (PT), ao Senado.

À semana passada, Fafá e Leonardo saíram de reunião com a cúpula do PMDB, em Natal, teoricamente fechados em torno da candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado. A imprensa da capital até antecipou a decisão 

Mas… há controvérsia.

Na campanha municipal, a família de Fafá ficou em dois palanques: apoiou Francisco José Júnior e Larissa Rosado (PSB).

Para a disputa estadual, esse poder da onipresença política pode ter um basta.
Fonte: Carlos  Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário