Problemas internos de rejeição à aliança do PSB com o PMDB mudam o rumo das candidaturas
Alex Viana
Repórter de Política
A presidente do PSB no Rio Grande do Norte, ex-governadora Wilma de Faria, poderá desistir de se candidatar ao Senado da República, para disputar um mandato de governadora. Essa informação corre nos bastidores políticos e se baseia nas dificuldades do processo político para compor com o PMDB do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.
Wilma desponta em primeiro lugar nas pesquisas que levantam a intenção de voto do potiguar para o governo. Ela também figura bem na corrida para o Senado. Entretanto, se optar por disputar o governo, Wilma teria mais chances de vencer, uma vez que seus possíveis adversários mais fortes, Henrique e o vice-governador Robinson Faria, têm menos da metade da intenção de voto da ex-governadora.No entanto,estou resolvida a disputar o governo do RN mais uma vez,diz,Wilma de Faria.
Já o Senado federal, a pessebista teria a figura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) uma amiga que sempre esteve ao meu lado em todas batalhas que enfrentei,Fátima é uma forte candidata e que vai fazer muito pelo nosso estado.
DO BLOG - VOCÊS LEMBRAM O QUE EU DISSE A DOIS MESES ATRÁS, EU FUI ÚNICO A ACREDITAR E POSTAR UMA MATÉRIA AFIRMANDO QUE WILMA SERIA A CANDIDATA AO GOVERNO.... E TUDO QUE EU DISSE ESTÁ SENDO COMFIRMADO POR TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário