8 de abr. de 2014

CONHECIDO POR MUITOS POR SER UMA PESSOA EXPERTA EM POLITICA O EX – PRESIDENTE DA CÂMARA CHICO DE BRANCA DISSE QUE AINDA ESTÁ CEDO PARA BATER O MARTELO SOBRE AS ELEIÇÕES DESSE ANO.




O Ex – vereador e presidente da câmara de Umarizal “chico de branca esteve semana passada na capital do estado, e por lá ele conversou com varias lideranças politica do no estado, todos sabemos que chico de branca ainda não definiu de fato quem serão seus respectivos candidatos, chico e seu grupo só deliberam certeza sobre a apoio de todos ao deputado Getúlio rego “DEM”.


Conhecido como um dos principais políticos de nossa cidade pelo fato de ser considerado por todos um ótimo articulador politico, em conversa com o mesmo ele me disse que Getúlio ainda não decidiu se seu filho Leonardo rego será mesmo candidato a deputado estadual lhe  substituindo, segundo chico ele acha que dificilmente Getúlio rego aceitará uma aliança entre o “DEM E PMDB” em nosso estado, tudo isso por que como é que Getúlio subiria no mesmo palanque de seu adversário Gustavo Fernandes do (PMDB) da cidade de pau dos ferros.


Segundo o Ex – presidente da câmara de Umarizal a questão de Getúlio seria exclusivamente sobre  os municípios do interior onde até hoje ainda existe muita rivalidade entre os partidos do “DEM E PMDB”. Ainda acho muito cedo para me posicionar politicamente com relação ao governo, senado e deputado federal, acredito eu Cleumy que tem muita água pra rolar ate as convenções onde serão homologadas todas respectivas candidaturas “disse chico ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário