23 de abr. de 2014

CHICABANA ENCERRA EDIÇÃO 2014 DO UMARIZALFEST





Pelo terceiro ano consecutivo, a banda Grafith, de Natal, encerrará com chave de ouro a edição 2014 do UmarizalFest, quando estará no Corredor da Folia fazendo a festa para centenas de foliões que amam e se agitam com o swing e a versatilidade do grupo musical.
   A Banda Grafith é uma banda de música popular formada em novembro de 1988 em Natal, Rio Grande do Norte, por quatro irmãos que permanecem como integrantes da banda até hoje. O repertório sem limite de gêneros musicais ou preconceitos fez com que a banda conquistasse um público fiel de diferentes camadas sociais, os "grafiteiros".
     A Grafith sempre esteve adequada às novidades de cada geração. Nos anos 80, predominava o rock de Brasília, com Legião Urbana, Capital Inicial, também o Kid Abelha e os Abóboras Selvagens.
   A banda começa a espalhar pelo país um grande número de fã-clubes e admiradores, sobretudo no seu estado de origem, além dos estados do Ceará, Pernambuco, Sergipe, Paraíba e até no Rio de Janeiro.
   Alguns sucessos históricos da banda: O Bode, Jungle People, O Brasil canta, Camaleão, Fuleragem.
   A banda Grafith transformou-se em uma verdadeira explosão, e é, sem duvidas, a banda mais bem sucedida da historia do Rio Grande Do Norte, são mais de 20 anos de carreira com um auge de 122% nas paradas. Atualmente está mais conhecida pelo fato de que o lutador de mma Renan Barão entrou no octógono ouvindo um de seus sucessos.
(foto: banda Grafith).
Cesimar de Oliveira
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário