4 de fev. de 2014

Professora agradece brinquedos arrecadados para crianças da creche no bairro São José


A professora Ivoneide Ricardo, que lançou na internet uma campanha no final de janeiro, para arrecadar brinquedos para as crianças da Creche Municipal Ambrosina Alencar no bairro São José, voltou a usar as redes sociais dessa vez para agradecer as pessoas que contribuíram e fizeram suas doações.
“Quero agradecer a Geine Soares, Rânica de Brito, Liane Duarte, Jardeu Duarte e Helena, Lucas Vinicius, Vanizia Coringa, Lorena Coringa, Acnet Umarizal, Barrozinho e Gilvan professor. Obrigado pela contribuição na campanha de arrecadação de brinquedos”, publicou em sua página no facebook divulgando as fotos dos brinquedos conseguidos com a campanha.

Ivoneide usou a mesma página no dia 21 de janeiro para fazer o pedido aos amigos do seu Facebook. Segundo ela disse na oportunidade, o ano letivo 2014 está para se iniciar e os brinquedos ajudam na adaptação dos pequenos.

“Venho aqui encarecidamente pedir a alguém que tenha crianças que venha a ter brinquedos que as mesmas não usam mais ou livros infantis, mesmo que se encontrem quebrados ou rasurados, eles servirão para fazer a alegria de varias crianças”, publicou na época.
De acordo com a professora, o uso dos livros infantis e dos brinquedos em sala de aula foi a metodologia encontrada por ela para melhor adaptação das crianças a escola e ao início do ano letivo.

“Também não posso esquecer de agradecer a Leo Silva que postou minha campanha como matéria em seu blog. Obrigado a todos. Agradeço de coração”, concluiu a postagem
Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário