4 de fev. de 2014

PAUFERRENSE SOFRE COM COLAPSO D' ÁGUA, LEONARDO RÊGO CURTE FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS


Vejam só! Enquanto a população pau-ferrense sofre com a iminente possibilidade de um colapso d'água no Município... 

(Veja AQUI) que o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rêgo, resolveu curtir alguns dias de férias nos Estados Unidos da América, a famosa "Terra do Tio Sam".

Vale salientar que o afastamento de Leonardo Rêgo foi autorizado pela Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, conforme todos podem visualizar na imagem abaixo:

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

O que há de errado nisso? Do ponto de vista legal, nada. Além disso, sejamos sinceros: todo trabalhador merece alguns dias de descanso.

Entretanto, o que alguns não conseguem entender é como Leonardo teve a coragem de pensar em férias justamente agora, ou seja, quando muitos habitantes da cidade de Pau dos Ferros estão preocupados com a redução do nível de água da barragem pública, principal reservatório de água potável do Alto Oeste.

Como se não bastasse ter que convivermos com a total inoperância do Governo Estadual (que mesmo tendo recebido recursos do Governo Federal para a viabilização de uma adutora emergencial, não consegue afastar o "fantasma" da seca com ações administrativas eficazes), temos que acompanhar cenas como essa onde quem deveria servir como um exemplo de político empenhado na resolução dos problemas da coletividade... Esbanja tempo com assuntos ligados estritamente ao seu interesse particular.

Pense numa preocupação grande!:FONTE:PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário