18 de jan. de 2014

OS PONTOS ALTOS E BAIXOS DA ENTREVISTA DO VEREADOR ERICO ONOFRE (PMDB)




FOTO: LÉO SILVA

O vereador Erico Onofre (pmdb) tem seus pontos positivos mais também teve seus pontos negativos e olhe que foram muitos.
               PONTOS POSITIVOS:

Realmente o vereador conseguiu vários benefícios para nossa cidade nesses 09 anos e poucos meses de mandato.
·         Foram vários poços perfurados em toda comunidade de Umarizal
·         Teve participação da reabertura da CONAB
·         Está batalhando pela abertura de uma agencia do INSS
·         Manteve o hospital funcionando mesmo sem condições pra isso

               PONTOS NEGATIVOS:

Não sei se foi a emoção ou se foi a falta de conhecimento, mais Dr.Erico disse coisas do (pmdb) que na minha opinião ele se precipitou.
·         Primeiro, quem criou o pmdb em Umarizal não foi Adson, nem Chiquinho nem zezito e nem dr.guaraçi, quem  criou o pmdb em Umarizal foi o ex – deputado Luiz sobrinho, Dudu germano e altivo Amorim em meados de 1974/1975 época essa que Luiz sobrinho foi eleito deputado e quem coordenava na época o (mdb) hoje (pmdb) em toda a região era o advogado e ex- candidato a prefeito de Lucrécia Dr. Solano.
·         Sobre o hospital não produzir, isso eu discordo do vereador, por que existe uma ação no ministério publico de pessoas que ficavam internadas apenas um dia e no prontuário constava de 06ª 07 dias então como é que não produzia.
·         Sobre o atraso dos funcionários mais um erro , o vereador disse que o funcionalismo só começou a atrasar depois que seu pai se afastou, mas um erro , por que digo isso, por que dr. Guaraçi passou 07 meses internado e tem funcionário com 15 meses de atraso.
·         Outra coisa dr.guaraçi sempre foi comandado por zezito, Chiquinho e Adson ele só deixou de ser comandado nessa ultima eleição de 2012.
·         Outra curiosidade, o ex – senados zezito já foi (ARENA) que passou a ser (PFL) e hoje é (DEM)

Esses são pequenos esclarecimentos que a população precisava saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário