15 de jan. de 2014

O PREFEITO MANO ONOFRE COMEÇOU A PAGAR OS SERVIDORES EFETIVADOS SIM OU NÃO ??????? TEM BLOG QUE FICA SÓ DANDO NOTICIAS DESENCONTRADAS!!!!






Muitos são os veículos de comunicação de Umarizal e toda região oeste que vem detonando o chefe do poder executivo de Umarizal por um atraso de pagamento dos servidores efetivados aqui do nosso município.

Pois bem, não estou defendendo aqui ninguém, mais enquanto eu não tiver um parecer oficial que venha da prefeitura não posso crucificar ninguém, a verdade que sei até agora é que realmente existe vários funcionários com o seu pagamento atrasado que seja por um dia, dois ou dez.

Agora a equipe de comunicação e imprensa da prefeitura que me desculpe vocês neste momento estão deixando a desejar, são muitas matérias e informações desencontradas, eu tenho também faço parte da imprensa desse município mas devemos ter cautela a afirmarmos algo que contarei a população.

“ o prefeito de Umarizal também tem sua parcela de culpa, ele não atende se quer uma ligação pra dar explicação do que de fato está acontecendo, sem comunicação não se pode informar ninguém, na gestão do prefeito Rogerio Fonseca ele sempre atendia todas as ligações de todos os veículos de comunicação e Mano deveria fazer o mesmo é o mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário