24 de dez. de 2013

VEREADOR DR. ERICO ONOFRE (PMDB) COMO SEMPRE ESTÁ COM A MORAL TODA COM O MINISTRO GARIBALDI ALVES


 


 
Agradecer ao Ministro Garibaldi Filho por me receber hoje, véspera de Natal, em Natal. Garantido a agência do INSS para setembro de 2014; não posso esquecer da força do dep Henrique Alves, pois foi quem desarquivou o processo que relatava ausência de condições técnicas (permissão de agências nas cidades acima de 20.000 habitantes) e disse o sim para Umarizal cidade pólo. Emenda de abatedouro público para Umarizal - prometido. Talvez agora em dezembro. Henrique: projeto de 183.000,00 para modernizar equipamentos do hospital; articulação para liberação de 11 milhões para projeto de esgotamento sanitário junto à FUNASA (poucas cidades do RN q serão beneficiadas); 100.000,00 para reforma do hospital (já licitado, execução em breve). Walter Alves: 100.000,00 para compra de medicamentos em 2014, através do gabinete do seu avô, Senador Garibaldi. Obrigado a estas autoridades que me deram forças e estímulo para continuar o trabalho do meu saudoso e guerreiro pai. Obrigado ao PMDB do RN. Obrigado à minha querida Umarizal, motivo de minha constante luta.
 
VIA FACEBOOK -  Érico Onofre

Nenhum comentário:

Postar um comentário