14 de nov. de 2013

Prefeito de Parnamirim afasta diretora da escola onde houve descarte de alimentos da merenda

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, divulgou nota oficial sobre o caso do descarte de alimentos vencidos da merenda escolas.
Eis a nota na íntegra:
Nota à imprensa
Diante do fato ocorrido no dia 30 de outubro, onde a Secretaria Municipal de Educação registrou o mau acondicionamento dos alimentos na Escola Municipal Maria do Céu Fernandes, no bairro de Santos Reis, o prefeito Maurício Marques, juntamente com a Secretária Vandilma Oliveira, adotou as seguintes providências:
1. No dia 01 de novembro publicou Portaria designando uma comissão para apurar os fatos que resultaram no descarte dos alimentos da Escola Municipal Maria do Céu Fernandes.
2. Determinou o afastamento da Diretora e da Vice-diretora da Escola Maria do Céu e abriu inquérito administrativo para que sejam apurados os fatos e os possíveis responsáveis.
3. Determinou o afastamento da coordenadora de Assistência ao Educando que é responsável pelo acompanhamento da distribuição da merenda escolar no município.
4. E criou nova comissão para avaliar todo o sistema de alimentação nas escolas e nos centros infantis da rede municipal de Parnamirim.
O prefeito Maurício Marques e a secretária Vandilma Oliveira lamentam profundamente o ocorrido e asseguram que esse foi um fato isolado. A comissão deverá apresentar o resultado da investigação num prazo de 30 dias.
Prefeito Maurício Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário