29 de nov. de 2013

OS FILHOS DE DR. GUARAÇI COMEMORAM OS 39 ANOS DE CASAMENTO DE SEUS PAIS

"VEJAM AS DEDICATÓRIAS DE TODOS ELES"



Ernani Bandeira de Melo Parabéns meus amados pais, Guaraci Onofre e Ana Tereza C. B. Onofre. Que esse exemplo seja o norte para toda nossa família. Deus segure na mão de meu Pai, recuperando-o por completo, pois ele merece e desejo vê-los comemorar os 40 anos de Amor, união e companheirismo. Amo-os incondicionalmente! Amém!

  Érico Onofre Deus conserve essa união com muita saúde. Amém.


Hoje, 29 de novembro de 2013, meus pais completam 39 anos de casamento... de amor, união, companheirismo e cumplicidade. Constituiram uma família que é nosso sustentáculo, enfrentamos todas as adversidades da vida contando um com o outro. São meu exemplo de vida. Quem dera Deus, poder ser para meu marido, pelo menos metade da mulher que minha mãe é para o meu pai. E virse-versa. Próximo ano será "Bodas de RUBI", e com a permissão de Deus, estaremos comemorando com muita alegria... Amo vcs! ♥♥
 
 
FONTE: FACEBOOK
 
DO BLOG - EU CLEUMY CANDIDO FONSECA DESEJO A ESTE DIGNÍSSIMO CASAL FELICIDADES ETERNAS, QUE NO PRÓXIMO ELES ESTEJAM CADA VEZ MAIS JUNTOS PARA COMEMORAR PERTO DE TODOS, OS SEUS 40 ANOS DE CASAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário