30 de out. de 2013

Mano participa do lançamento do Selo UNICEF Município Aprovado 2013-2016







O prefeito Mano participa nesta quarta-feira, 30 de outubro, do lançamento oficial do Selo UNICEF Município Aprovado 2013-2016. O evento será na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrativo do Estado, das 8h às 11hs, com a presença de prefeitos, primeiras-damas, adolescentes e demais gestores dos municípios potiguares.

Mano já determinou a todas as secretarias do seu governo que quer o empenho de todos para conquistar o selo para Umarizal. A marca da UNICEF é um reconhecimento internacional para os municípios que obtém os melhores resultados com relação a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Ao aderir ao selo, os municípios assumem o compromisso de desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social de forma que ao final do período de três anos os indicadores sociais relacionados à infância e adolescência tenham melhorado.
Queremos garantir que todas as etapas e requisitos para conquista do selo sejam cumpridas em Umarizal e o nosso município possa alcançar esse reconhecimento”, ressaltou Mano


Nenhum comentário:

Postar um comentário