22 de ago. de 2013

90% DA IMPRENSA DO ESTADO ESTÁ COLOCANDO O PMDB COMO O PRINCIPAL DEGRAU PARA SE CHEGAR AO GOVERNO DO ESTADO EM 2014 / TUDO ISSO PURA FIXAÇÃO DE PODER NA MINHA OPINIÃO.






O que mais está sendo comentado em todo o estado do rio grande do norte é sobre a possível candidatura do atual deputado estadual Walter Alves (PMDB) ao governo do estado.
Pois bem contrariando todos que pensam que isso pode acontecer eu particularmente não acredito, sei que o (PMDB) é um partido muito forte nesse atual momento politico vivido em nosso pais, mas esse partido não é o único que pode decidir a campanha de 2014 em nosso estado, temos que colocar todos com mesma chance de disputa.
Quem não lembra daquela campanha que Garibaldi Alves filho começou com mais de 30%  de pontos na frente da então governadora Wilma de farias que findou levando a eleição pra o segundo turno e terminou eleita.
Essa conversa que o (PMDB) e quem vai decidir as eleições de 2014 no estado está muito parecida com a que Wilma de farias derrotou o atual ministro Garibaldi Alves filho. Por isso que temos que muita cautela ao falarmos em politica.
Temos muitos nomes bons ainda para podermos decidir em quem votarmos, temos o atual vice governador Robson farias que é líder do (PSD) no estado e que é um nome muito forte, temos também a atual vice prefeita de natal a e ex – governadora do estado Wilma de farias que é líder do (PSB) no nosso estado, e vários outros nomes.
Falar de politica é bom agora entende-la é um pouco mais difícil.
TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário