16 de ago. de 2013

2014 / GETULIO REGO OU JOSÉ DIAS ??????? MUITA COISA MUDOU !!!!!!!! SERA ?????????






Os políticos umarizalenses já estão costurando seus apoios para a eleição de 2014, aqui na cidade de Umarizal uma coisa inédita poderá acontecer no próximo ano, todos sabemos da disputa politica dos deputados estaduais Getúlio rego (DEM) e José dias hoje do (PSD).
Em quatro e quatro anos a população de Umarizal vai as urnas para votar nos deputados citados a cima e sempre ficou aquele clima de disputa entre os dois deputados., o medico Getúlio rego sempre saiu na frente do também deputado José dias, apesar de José dias ser considerado filho de Umarizal e Getúlio filho de Portalegre.
Mas ano que vem pode acontecer tudo diferente e o deputado José dias vencer nas urnas e em números de votos o deputado Getúlio rego que sempre teve sua maioria absoluta aqui na cidade de Umarizal.
Entre os dois tudo mudou, vários apoios modificados e votos transferidos, isso significa que o atual prefeito de Umarizal “Mano Onofre” vai ter que batalhar muito, já que o ex – prefeito Rogerio Fonseca deixou de apoiar Getúlio para ir fazer parte do grupo do ex – prefeito Adson Luiz que tem como candidato a reeleição o seu tio José dias (PSD).
Mas será que o ex – prefeito Rogério tem todo esse poder politico de chegar ao ponto de transferir votos de Getúlio para José dias., e os serviços prestados pelo medico amigo Getúlio Rego ficaram pra traz e serão esquecidos, acredito eu que essa vai ser a primeira batalha oficial do atual  prefeito “mano” como líder maior da cidade, digo isso por que ele irá trabalhar contra muitos aliados da campanha do ano passado.
Só vendo pra crer >>>>>>  aproveite e deixe o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário