8 de jul. de 2013

DENUNCIA DE UM ANÔNIMO "VERGONHA UMARIZAL CARRO OFICIAL SERVINDO DE CARRO PARTICULAR VERGONHA!" FAÇA UMA MATÉRIA O ÚNICO BLOG QUE PODEMOS FAZER DENUNCIA É O SEU.




Cleumy venho aqui com muita indignação fazer uma denuncia. sábado dia 06 de julho de 2013, eu estava em Portalegre onde passei atarde passeando,fui ao Hotel de Portalegre e me deparei com uma cena que hoje o assunto no Brasil é o uso irregular do transporte público,chegando lá vi o carro da Câmara de Vereadores de Umarizal, no estacionamento do Hotel, o que se sabe é que carro oficial só pode ser usado em serviço. O carro passou o dia e voltou no domingo, que serviço esse carro estava prestando ao município, um fim de semana no Hotel de Portalegre, isso é uma vergonha. O presidente da câmara pensa que é o dono dele. Será que ele vai devolver o dinheiro também como fez Henrique e Renan Calheiros. Imagine se esse homem fosse prefeito os carros Oficiais iam servir pra passeio. "VERGONHA UMARIZAL CARRO OFICIAL SERVINDO DE CARRO PARTICULAR VERGONHA!" FAÇA UMA MATÉRIA O UNICO BLOG QUE PODEMOS FAZER DENUNCIA ÉO SEU.


NOTA DO BLOG - SE ISSO VIER REAMEMTE A SER COM FIRMADO O PRESIDENTE DA CÂMARA O VEREADOR WASHINGTON SALES DEVE EXPLICAÇÕES A TODA POPULAÇÃO DE UMARIZAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário