17 de jun de 2013

DESCASO TOTAL / EQUIPE DO PROGRAMA DO LEITE AQUI DE UMARIZAL DEIXA IDOSOS, DEFICIENTES E VARIAS OUTRAS PESSOAS ESPERANDO NO SOL, E O PIOR ELES NÃO DÃO SE QUER ALGUMA EXPLICAÇÃO.






A SEMANA COMEÇA COM VARIAS DENUNCIAS DE PESSOAS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO LEITE AQUI DA CIDADE DE UMARIZAL, SEGUNDO A PESSOA QUE LIGOU PRA MIM A POUCOS MINUTOS,  AS PESSOAS ESTÃO REVOLTADAS COM RESPONSÁVEIS PELO PROGRAMA PELO FATO DE JÁ SER MUITO GRANDE O NUMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO LÁ EM FRENTE AO PRÉDIO DESDE MUITO SEDO MAS QUE NINGUÉM ATÉ AGORA APARECEU LÁ PARA ATENDE-LAS.

EXISTE PESSOAS IDOSAS, PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS E DEFICIENTES, TODAS ESSAS PESSOAS ESTÃO NO MEIO DO SOL E SEGUNDO INFORMAÇÕES ELES NÃO SABEM SE QUER SE VÃO SER ATENDIDOS HOJE POR QUE A DIREÇÃO DO LEITE ATÉ AGORA NÃO DEU NENHUMA INFORMAÇÃO.

UM DESCASO TOTAL, EU QUERO SABER QUANDO É QUE ESSAS PESSOAS VÃO APRENDER A RESPEITAR O PRÓXIMO, LEMBRE-SE PRA DEUS SOMOS TODOS IGUAIS, PORTANDO NINGUÉM QUEIRA SER MAIS DE QUE NINGUÉM, O MUNDO DA MUITAS VOLTAS HOJE ELES ESTÃO PRECISANDO DE VOCÊS E AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊS QUE PRECISARÃO DELES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário