26 de abr. de 2013

PREFEITO MANO EM MEIO A DEMISSÕES E DECEPÇÕES. !!!!!!



 
foto:google

O índice de populares decepcionados com o atual prefeito de Umarizal Mano Onofre aumenta a cada dia, já existe famílias do alto escalão dizendo que vai esperar a próxima campanha para dar o troco ao atual gestor de Umarizal.
São inúmeras famílias arrependidas e querendo esquecer o dia 07 de outubro quando os mesmos votaram no “25” dizendo sim eu quero mano prefeito de Umarizal,  teve uma pessoa que me disse “ Cleumy ,  Rogerio foi homem de mais pra mim me segurou por 05 anos na prefeitura e mano não me segurou três meses.”
É minha gente a revolta é grande, mas não a nada a fazer agora, temos que esperar 04 anos para podermos votar novamente, é melhor todos irem se acostumando com essa nova  administração e não se admirem se piorar daqui pra frente já estamos apenas com 116 dias do novo prefeito.
Opinião minha – era melhor 30 anos de Rogerio prefeito de que 03 meses de Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário