26 de abr. de 2013

APARELHO DE RAIO -X / EM UMARIZAL TEM MAS NÃO FUNCIONA



Como todos sabemos a prefeitura de Umarizal conta com um aparelho de raio-x, mais o mesmo se encontra guardado a u muito tempo, o prefeito diz que não tem verba suficiente para a manutenção desse aparelho como também não tem condições de pagar os profissionais da saúde para opera-lo.
 
FOTO:GOOGLE

Agora dinheiro para viajar para são Paulo, Brasília, natal, campina grande e vários outros lugares ai sim tem que sobre, essa conversa de que a prefeitura não tem condições de colocar um sala de raio-x para funcionar e conversa pra boi dormi.

Por que não se tira o dinheiro que não está sendo gasto com o esporte e gasta com a saúde, até então onde eu seu nada foi feito no esporte mas os funcionários estão recebendo, mas para que ???? só para tirar fotos.
Quando se quer fazer algo se faz, o prefeito tem o poder de tirar qualquer dinheiro do FPM (fundo de participação dos municípios) e aplicar onde ele queira desde que cumpra com as outras obrigações.

Não se faz por que não querem fazer .... o dinheiro publico de Umarizal está mal administrado, estão centralizando em pequenos poderes, como se aqui em Umarizal fosse a rua dos ministérios de todo o brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário