17 de nov. de 2012

Rodolfo Fernandes: Promotor exige que vice Neide Nazário seja empossada imediatamente

Ontem, terça-feira, um oficial de justiça esteve presente na cidade de Rodolfo Fernandes para entregar um oficio no qual recomenda que o Presidente da Câmera, o vereador Marcos Luiz, emposse de imediato a então vice-prefeita Neide Nazário como prefeita.

O promotor que responde a comarca de Apodi, Silvio de Andrade Brito, enviou ofícios para o presidente da Câmara mandando que a vice-prefeita seja empossada de imediato dando prazo até quarta-feira, caso o presidente se negue a empossar Neide Nazário como prefeita o mesmo correrá o risco de ser processado por improbidade administrativa e poderá sofrer conseqüências drásticas como até a perda do mandato conseguido nas ultimas eleições.


Ex-Prefeita não poderá entrar na Prefeitura.

Como é sabido por todos, desde que o mandato da Prefeita Bernadete Queiroz foi cassado que a mesma vem freqüentando as instalações da prefeitura como se ainda fosse prefeita. Ontem, no entanto, quando a mesma estava “dando expediente” foi surpreendida por um oficial de justiça que entregou a recomendação para que a mesma não mais freqüente aquele estabelecimento. No caso de descumprimento de tal orientação a prefeita poderá ser detida podendo com pena variando de 15 a 30 dias ou podendo pagar fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário