14 de out. de 2012

POLITICA / BAIXARIA TOMOU CONTA DE UMARIZAL NA NOITE DESSE SABADO (13) !!!!


Mesmo perdendo a eleição do ultimo domingo (07) o grupo da oposição aqui de Umarizal continua unido , ontem a noite toda a turma bacurau a azulão , fizeram uma pequena brincadeira na casa de gilvani cabelereiro no bairro rua nova.

Até tudo bem , mas o que podemos perceber e que nem perdendo o povo não pode mais se reunir , por que o grupo da situação que elegeu mano Onofre prefeito quer que todos da oposição fiquem calados.

Ontem por volta das 20:00 o grupo da oposição estava todo reunido , com aqueles comes e bebes , soltaram fogos de artifício em uma demonstração de união., mas segundo o que foi dito a esse mediador desse blog , o atual prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca teria passado em frente a casa de gilvani dando risadas e ironizando aquele momento.
Foi verdade que eu mesmo pude ver , Rogerio se dirigiu a casa de Jacó e sacia mandou ligar o som que estava em um veiculo tipo fiat e colocou varias musicas de tom ironiza dores deixando todo mundo revoltado.

Isso não é um tipo de comportamento que se esperava de um prefeito que foi o primeiro a ser reeleito e conseguiu eleger o seu sucessor., foi uma verdadeira baixaria, fica aqui uma nota de repudio, e um aviso para todos que fazem a oposição aqui de Umarizal , é melhor todos ficarem calados por que se não vão findar mandando prender todo mundo, por que agora ninguém pode mais falar ..... parece que Umarizal pertence a um grupinho de pessoas.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário