12 de out. de 2012

HOJE É COMEMORADO EM TODO O BRASIL O DIA DAS CRIANÇAS


Hoje é um dia tão especial para todas as crianças , que este blog não poderia deixar de fazer uma cobrança , em anos passados lembro – me que os prefeitos de todas as cidades da região faziam brincadeiras doavam presentes.

Hoje tudo mudou principalmente aqui na cidade de Umarizal , quem está a frente do poder executivo não lembra mais das crianças sofridas aqui da nossa querida Umarizal.
O prefeito eleito aqui de Umarizal Mano Onofre , se quer enviou mensagem em algum carro de som dando os parabéns as crianças , pelo menos até agora 08:50 horas e minutos eu não vi nada.

Umarizal a cada dia que passa perde as suas tradições ou pelo menos são esquecidas pelos políticos que se dizem ser bonzinhos quando estão em cima de um palanque politico.

É uma pena , por que as crianças de Umarizal mereciam ter um dia , pelo menos um dia de alegria , mas parece que isso não passa pela cabeça de ninguém.


Desde – já o mediador desse blog “ Cleumy Candido Fonseca “ deseja a todas as crianças de Umarizal um dia repleto de muita alegria saúde e paz.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário