27 de set. de 2012

ESCLARECIMENTO TODOS AQUI DE UMARIZAL !!!!!





Ontem a tarde após ter uma conversa com o presidente da câmara o vereador chico de branca , eu tomei uma decisão das mais difíceis da minha vida.

Eu era seguidor do prefeitavel mano , agora eu não consigo ficar de um lado onde uma só pessoa olhava pra mim, digo isso por que a única pessoa que fazia por era o atual prefeito rogerio Fonseca , rogerio vai ficar na historia como o melhor prefeito que Umarizal já teve , mas a realidade da politica agente têm que ver com os olhos bem abertos.

Rogerio não é mais candidato por isso que eu não me sinto covarde com ele , já o prefeitavél mano é uma pessoa boa mais que na minha opinião não têm pulso para administrar uma cidade.

Vejo o desejo do povo e vontade de mudança , politica se faz com os pés no chão e com o povo mais carente , povo pobre , pessoas que precisam de ajuda e muito mais.
Fica aqui o meu pedido de desculpas a prefeito de Umarizal Rogério Fonseca , mas desde da época da minha saída da fm de Umarizal que o clima entre eu e esse grupo que está ai é bastante desagradável., e chega um tempo que agente não aguenta mais conviver com pessoas que só lhe querem o mau.

Hoje a noite terei a oportunidade de revelar para toda a população de Umarizal os motivos da minha saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário