27 de jul. de 2012

UM CERTO GRUPO DA OPOSIÇÃO DE UMARIZAL ENTRA NA JUSTIÇA PARA FECHAR O CENTRO DE SAÚDE DOM ELIZEU MENDES !!!!!!!!!!!!!!

O prefeito de Umarizal Rogério Fonseca teve que viajar para natal essa semana para tratar de assuntos da cidade. O mais interessante foi por que dessa vez o prefeito Rogério se deslocou até natal para tentar evitar o fechamento do centro de saúde dom Elizeu mendes aqui da cidade de Umarizal.

Entenda mais :

Certas pessoas do grupo da oposição entraram com uma ação na justiça para fechar o centro de saúde Dom Elizeu mendes, alegando que o posto de saúde só poderia funcionar até as 17:00 e não 24 horas como funciona atualmente.

Esso é realmente uma piada, que dizer se fechar o posto de saúde onde a população será atendida ? por que o hospital dr. Erico Onofre não funciona. Essa é a realidade. !!!!!!

Mas enquanto a oposição quer prejudicar a população de Umarizal com o fechamento do posto de saúde dom Elizeu mendes, a cidade de Umarizal e principalmente o bairro são José já está sendo beneficiada com o funcionamento do posto de saúde daquela comunidade.

O blog já esteve no bairro são José e comprovou o pleno funcionamento daquela unidade de saúde, que está agradando a todos com um ótimo atendimento.
Pois bem, todos nós sabemos da verdadeira calamidade que vive o hospital dr. Erico Onofre que está sendo investigado pelo ministério publico por possíveis irregularidades com relação a internamentos e possíveis desvios de dinheiro.
Ai fica a pergunta! Esse hospital teria condição de atender a população depois das 17:00 horas ? já que nessa mesma unidade de saúde falta constantemente medicamentos e até mesmo um medico para atender os pacientes. !!!!!

O que a rivalidade politica não faz !!!!! a oposição sem ter argumento para atingir diretamente o atual prefeito Rogério Fonseca, agora chegou até esse ponto de querer prejudicar a própria população com o fechamento do centro de saúde dom Elizeu mendes , essa é a verdadeira realidade vivida na cidade de Umarizal e o povo precisa ter conhecimento disso, por que estamos no ano eleitoral e dia 07 de outubro iremos eleger o novo prefeito ou prefeita de Umarizal.
Mas será que o povo de Umarizal sabendo a que ponto a oposição é capaz de chegar, vão ter coragem de votar na candidata elijane paiva no dia 07 de outubro, eu mesmo não teria essa coragem !!!!!!!!!!

Pensem bem antes de votar nesse numero (22 ) por que você vai está votando em um grupo de pessoas que só pensam nos seus próprios interesses.

Digo isso por que, a oposição critica muito a atual gestão na área da saúde, mas ao mesmo tempo querem fechar o centro de saúde onde toda a população de Umarizal é atendida diariamente.

“ Como diz o jornalista José luís datena da rede bandeirantes isso é uma vergonha !!!! mim ajude ai ô”



ESSA É A VERDADEIRA SITUAÇÃO DO HOSPITAL DR. ERICO ONOFRE AQUI DA CIDADE DE UMARIZAL !!!!!!!!!!!
foto ilustrada:

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:51



Nenhum comentário:

Postar um comentário