23 de jul. de 2012

OPINIÃO DE UM ELEITOR DE UMARIZAL



A campanha daqui de Umarizal era pra ser diferente desde de 2008, quando Adson apoio néo, mas como néo não assumiu o seu compromisso com Adson e zé dias em 2010, hoje a coisa já é diferente , por que com essa união de Adson e Rogerio mudou tudo, quem era pra ser a prefeita de Umarizal era elijane mas que culpa temos se néo não honrrou com o seu compromisso.

E pra acabar e esclarecer a toda a população de Umarizal , quem realmente têm voto é Rogerio e os abilios.

Eu nasci e me criei aqui , e sempre tive do lado dos abilios, eu vie a cidade ser fundada e crescer .

Tenho certeza de que no dia 07 de outubro mano vai ganhar com mais de 2.000 votos de maioria.

Quem tá dizendo sou eu chaim irmão de aparecida preta !!!!!!!!!!

postado por cleumy candido fonseca ás 15:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário