22 de jul. de 2012

A DISPUTA POR UMA CADEIRA NA CAMARA DE VEREADORES VAI BEM ACIRRADA !!!!!!!!!!!




Aqui na cidade de Umarizal as eleições promete muitas surpresas, principalmente a disputa para o mandato de vereador, são muitos os nomes para disputar as 09 (nove) vagas da câmara municipal.

O vereador Paulo márcio do psd que também é candidato a reeleição disse ao blog que essa é uma eleição pra ter muita cautela e respeito pelo povo.

Paulo márcio disse está bem otimista em relação a sua reeleição, “ venho trabalhando durante todo o meu mandato pelo povo e por isso eu sei que na hora certa o eleitor vai saber reconhecer o meu trabalho, graças a deus eu conto com o apoio do meu líder maior o ex – prefeito Adson luís, hoje líder do psd aqui na cidade de Umarizal". frisou o vereador.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário