A TRIBUNA DO NORTE destaque que o procurador do município de Natal, Alexandre Magno Alves de Souza, se apresentou às autoridades para dar cumprimento à prisão preventiva contra ele decretada pela Justiça. A apresentação ocorreu no final da tarde deste domingo no Quartel do Comando-geral da Polícia Militar, onde deverá ficar preso em razão dos direitos garantidos por lei aos advogados. Alexandre Magno é investigado pelo Ministério Público Estadual, através da Operação Assepsia, por supostas fraudes na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
A prisão do procurador foi decretada pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal. A PM e o Ministério Público tentaram dar cumprimento à ordem judicial, mas não haviam encontrado Alexandre Magno no dia da operação. Ainda na quarta-feira passada, o procurador havia informado via Twitter que se apresentaria às autoridades.
“Quero deixar claro que não me escondo das autoridades, entretanto estou contactando um advogado para poder me apresentar”, postou no microblog naquela data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário