28 de jun. de 2012

VEREADORES,CONAB,SOBRE AS CONVENÇÕES TUDO ESTÁ EM SILÊNCIO !!!!!!!!







É impressionante como o silencio tomou conta de Umarizal depois das convenções municipais, será que têm alguma novidade vindo por ai ??.

Hoje o que agente ver mais pelas ruas de Umarizal são os candidatos a vereadores circulando e procurando fazer suas bases politicas, a campanha em Umarizal para vereador é muito difícil, principalmente por que a população não aprova muito o trabalho do legislativo aqui da nossa cidade.

Atualmente na câmara de vereadores, não se fala em outra coisa que não tenha vinculo com politica, a maioria dos vereadores estão usando a tribuna para discutir politicas dos próprios interesses , é uma briga constante da oposição com a situação, e tudo isso é transmitido pela fm 104,9 aqui de Umarizal.

Vale lembrar que em todas as seções realizadas pelos vereadores, alguns deles dizem que , deputado tal , vai trazer coisa tal e tal , mas nada é verdadeiro até o momento.

Um caso recente é a da reabertura da conab , que até agora não foi reaberta, e que o vereador do pmdb dr. Erico Onofre chegou a afirmar que até no final desse mês de junho o deputado Henrique Alves conseguiria esse feito, mas hoje já é dia 28 de junho e ai vereador abre ou não abre ?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário