22 de jun. de 2012

Cinco presidentes de partidos estaduais estarão hoje em Currais Novos para convenção do PR

São aguardados na convenção do PR de Currais Novos, que acontece hoje, a partir das 17h, cinco presidentes regionais de partidos do RN: o vice-governador Robinson Faria, do PSD, a ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, o deputado federal João Maia do PR, o vereador Sérgio Andrade do PP, além do anfitrião, deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB no Estado.

Ainda na lista de presença das lideranças estaduais, os deputados federais Fátima Bezerra (PT) e Fábio Faria (PSD), também confirmaram presenças. O ex-prefeito Zé Lins será homologado candidato a prefeitura de Currais Novos com o apoio de 11 partidos: PR, PTB, PT, PMDB, PSB, PP, PSDB, PMN, PDT, PCdoB e PHS. O vice da chapa será o advogado João Gustavo, que será homologado em convenção do PT, a partir das 14h.

via panorama politico

nota do blog - isso signica que os presidentes do psb, psd não estaram em umarizal hoje para a convenção dos seus respectivos partidos.

então fica pra outro dia a vinda de fabio farias a umarizal e da ex - governadora wilma de faria. " ou estou errado ". e o deputado estadual jose dias será que estará em umarizal ??????? vamos esperar pra ver.


postado por cleumy candido fonseca ás 09:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário