19 de jan. de 2012

A estratégia da governadora Rosalba para emplacar a irmã na Prefeitura de Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini encontrou estratégia para tentar acomodar os “aliados” e emplacar a irmã, a vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini, como prefeita da capital do Oeste. A notícia chega do blog de Laurita Arruda.

A governadora não pode apenas indicar a atual prefeita de Mossoró Fafá Rosado para o Tribunal de Contas do Estado porque configuraria nepotismo com o deputado estadual Leonardo Nogueira, já que o nome do novo conselheiro será submetido a Assembleia.

A nova estratégia da governadora para viabilizar o projeto de ter uma “Ciarlini” na Prefeitura é indicar Fafá Rosado para o TCE, Leonardo Nogueira para uma secretaria de Estado e, ainda mais, o atual vereador de Mossoró Chico da Prefeitura seria o deputado na vaga de Leonardo.

A “subida” de Chico para a Asssembleia Legislativa, seria viabilizada porque o segundo suplente do DEM, José Adécio, não assumiria como deputado e seria mantido na direção geral da Ceasa e em troca de apoios para a eleição de Pedro Avelino, principal colégio eleitoral de Adécio.

SAIBA MAIS:

Acomodar o vereador de Mossoró Chico da Prefeitura é fundamental para o projeto da governadora Rosalba Ciarlini. Ele já anunciou que caso não seja “contemplado” irá migrar para oposição e, com isso, apoiar a candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário