5 de dez. de 2011

Janduís: Robinson participa de seminário do PSD


A Câmara Municipal de Janduís ficou lotada na noite de ontem durante o primeiro encontro municipal do PSD.

Evento contou com a presença do vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD.

As principais lideranças do PSD e dos partidos de oposição de Janduís participaram do encontro.

A tônica dos pronunciamentos foi em torno do processo eleitoral de 2012, quando o PSD deverá se aliar aos demais partidos oposicionistas contra o grupo político liderado pelo prefeito Salomão Gurgel(PT).

No seu pronunciamento, Robinson Faria externou sua alegria por estar tendo a oportunidade de participar da política de Janduís.

"Estou muito feliz em estar aqui hoje. Sou um estreante na política de Janduís, mas fiquem sabendo que de agora em diante vocês terão um irmão, um amigo leal para ajudar a vocês”, afirmou o vice-governador.

E acrescentou: “Esta cidade está me dando um presente. Depois de 25 anos de vida pública, nunca pensei que fosse recomeçar tão bem".

O recomeçar de Robinson se refere ao episódio que culminou com o seu rompimento com o Governo de Rosalba Ciarlini(DEM).

Em relação à sucessão municipal de Janduís, o vice-governador deixou claro que o PSD terá toda autonomia para decidir sobre o melhor caminho a seguir no pleito de 2012.

"Ainda não sei qual é o candidato a prefeito de vocês, mas com certeza o nome que for escolhido será vitorioso e terá meu apoio e minha contribuição", enfatizou Robinson Faria.

O PSD de Janduís pode lançar candidato próprio ou apoiar um nome da oposição. Caso decida pela candidatura própria, o PSD tem como opção o nome do ex-prefeito e atual vice-prefeito José Bezerra.

Bezerra rompeu com o prefeito Salomão Gurgel e trocou o PT pelo PSD.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário