9 de nov. de 2011

Com a presença de Fábio Faria, PSD realiza primeira reunião na Câmara e decide votar a favor da DRU


A primeira reunião da bancada do PSD na Câmara Federal aconteceu nesta terça-feira(8). Na ocasião, a bancada definiu seu posicionamento a favor da PEC que trata da renovação da Desvinculação das Receitas da União (DRU) até 2015.

“O nosso partido decidiu votar pela aprovação da DRU nesse primeiro turno. Acreditamos que se a votação acontecer ainda hoje, como está previsto, até o final do ano o Congresso encerrará a apreciação dessa matéria”, afirmou o deputado Fábio Faria, um dos 56 integrantes da bancada do PSD.

Lei Geral da Copa

Fábio Faria participou ainda de uma reunião sobre a Copa do Mundo, realizada hoje na residência do presidente da Câmara, deputado Marco Maia.

O encontro contou com a presença dos membros da Comissão Especial das Copas do Mundo e das Confederações; do secretário Geral da Fifa, Jérôme Vaccke; e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

A Comissão é responsável pela análise do projeto que determinará o funcionamento de diversos serviços durante as competições de futebol de 2013 e 2014 no Brasil.

Alguns pontos do texto estão sendo negociados entre o Governo e a Fifa.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário