23 de nov. de 2011

CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO PODE SER DO PROFESSOR DA UERN CARLOS MAGNO FONSÊCA


Doutor Severiano (RN) - Um crime bárbaro até agora com as causas ainda desconhecidas, mas com requintes de crueldades chocou a população de Doutor Severiano e toda região do Alto Oeste Potiguar. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira, 21.

Um veículo tipo Eco Spot, cor preta, placa MYX 5911, de Portalegre (RN), foi encontrado totalmente queimado na comunidade do Sitio Lagoa de Dentro, zona rural de Doutor Severiano (RN).

No interior do carro (porta-malas) estava o corpo de um homem que até o momento, todas as evidências indicam como sendo de Carlos Magno Viana Fonseca, que completaria 33 anos de idade no próximo dia 21 de dezembro, já que o mesmo nasceu em 21/12/1978, Professor do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia – Pau dos Ferros (RN), natural de Portalegre e residente na Rua Francisco Dantas em Pau dos Ferros (RN).

Segundo informações da Policia Militar de Doutor Severiano (RN), um agricultor que passava pelo local viu o veiculo totalmente carbonizado e quando se aproximou viu o corpo no interior do carro “porta malas”, ocasião em que informou a policia militar.

A Polícia Militar de Doutor Severiano (RN), juntamente com o Delegado Regional de Pau dos Ferros (RN). Dr. Inácio Rodrigues e peritos do Instituto de Criminalística do ITEP estiveram no local para as primeiras investigações.

Informações estão sendo levantadas para o início das investigações naquela região e a primeira hipótese é de que seja um homicídio, mas até o momento às causas ainda são desconhecidas. A Polícia Civil, juntamente com a PM esteve na cidade levantando as informações.

Segundo informações, familiares e amigos teriam reconhecido o carro e suspeitado do corpo como sendo realmente do Professor Carlos Magno, já que o veiculo está registrado em nome do próprio professor, bem como o professor não ter aparecido nas ultimas horas, isso fez com que a família acredite nesta hipótese.

O corpo foi encaminhado ao ITEP de Mossoró (RN) e será encaminhado ao ITEP de Natal (RN) para análise mais detalhada, onde será feito exames de DNA, com familiares, para comprovação e identificação, já que o corpo estava totalmente carbonizado.

Fonte e Fotos: Blog do Sargento Andrade

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário