24 de out. de 2011

Wilma de Faria defende que a oposição marche unida na sucessão de Natal já no primeiro turno

A ex-governadora Wilma de Faria defende que a oposição não deixe para se unir apenas no segundo turno da eleição para a Prefeitura de Natal em 2012.

Na opinião de Wilma, mesmo que não consiga se unir totalmente, parte da oposição deveria sair unida já no primeiro turno.

“O ideal seria que a oposição já saísse muito forte no primeiro turno da eleição em Natal”, afirmou Wilma em entrevista à Rádio Cidade nesta segunda-feira(24).

A ex-governadora não quis opinar sobre como seria essa união da oposição, afirmando apenas que as conversas é quem irão nortear as alianças relativas às eleições de 2012 em Natal.

“Daqui para o próximo ano muitas conversas irão acontecer entre os partidos da oposição. E essas conversas é quem irão definir os rumos dos partidos oposicionistas”, enfatizou Wilma.

Robinson Faria

A exemplo do PT, Wilma de Faria também convocou o vice-governador Robinson Faria para integrar o bloco da oposição no Estado.

Ela frisou que o PSB e os demais partidos da oposição estão de braços abertos para receber o vice-governador.

“A oposição é o caminho natural de Robinson. O Governo colocou Robinson na oposição. E ele será importante para fortalecer cada vez mais a oposição”, assinalou a ex-governadora.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário