31 de ago. de 2011

José Dias, Raimundo Fernandes e Ricardo Motta comemoram aprovação do registro do PSD no TRE

Na sessão desta terça-feira(30) da Assembléia Legislativa, os deputados que irão integrar o PSD comemoram a aprovação do pedido de registro do partido pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE).
Fotos: João Gilberto
O deputado José Dias foi o primeiro a falar sobre o assunto. Dias criticou as ações do senador José Agripino contra a criação do PSD e disse que o partido nasce grande no Rio Grande do Norte e no País.

“Nós, sob a liderança de Robinson Faria, tratamos com o mais absoluto respeito os princípios morais, éticos e democráticos. O PSD vem para dar oportunidade de arrumação do quadro político. Vai fazer a sua caminhada democrática em benefício do povo brasileiro”, assinalou José dias, que será o líder do novo partido na Assembléia.


O presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta, enalteceu o novo partido e elogiou a postura dos membros do TRE.

O PSD será um partido robusto. O Rio Grande do Norte é o terceiro Estado - o primeiro foi Santa Catarina e o segundo Goiás – a ter o registro do partido aprovado. Foi uma decisão lúcida do nosso TRE. Congratulo-me com a Justiça Eleitoral que deliberou em favor do registro do PSD por unanimidade”, enfatizou Ricardo Motta.
Quem também abordou o assunto foi Raimundo Fernandes, outro deputado que irá integrar a bancada do PSD.

“Os juristas entendem que o PSD é importante para o Rio Grande do Norte e para o País”, ressaltou Raimundo.

Acrescentando: "O PSD não vai prejudicar ninguém nem atrapalhar os outros partidos".

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário