11 de ago. de 2011

DEM LANÇA CANDIDATA PARA DISPUTAR PREFEITURA DE LUÍS GOMES EM 2012.


Realizado no sábado (16), das 8h ao meio dia, na Câmara Municipal de Luís Gomes, a Convenção Municipal do Partido Democratas contou com expressiva participação partidária.
O plano do DEM é se fortalecer para disputar os principais cargos eletivos no pleito de 2012. O partido conta atualmente com 80 componentes no município. Por imposição da legenda pretende chegar aos 160 membros.
O encontro também foi marcado pela filiação da médica Antonia Gomes Abrantes Barbosa (Drª Antonia Abrantes), ao partido que se lançará pré-candidata a prefeita de Luis Gomes em 2012.
“Depois de 32 anos prestando relevantes serviços á comunidade, me entregando de corpo e alma, em regime de dedicação integral, dia e noite, me considero preparada para conduzir os destinos do meu povo”, confessou ela, que já foi três vezes vice-prefeita do município e uma vez vereadora.
Drª Antonia Abrantes é bastante popular em Luis Gomes. Nas eleições majoritárias do ano passado mostrou forca ao conseguir transferir mais de 1.800 votos ao seu candidato a deputado federal Betinho Rosado. “O povo ver em mim a esperança e a confiança em dias melhores, o que me trás á responsabilidade e o empenho de trabalhar cada vez mais por essa terra e sua gente”, concluiu á medica.
Drª Antônia Abrantes contara com o apoio do povo querido e amado da cidade de Luis Gomes, da Governadora Rosalba, do Deputado Federal e atual Secretario de Agricultura Betinho Rosado, Deputado Estadual Raimundo Fernandes, de alguns vereadores locais.
“A cidade tem que evoluir e mudar, pois uma única família vivi no poder á mais de 20 anos dominado os destinos da cidade”.
A convenção Municipal do DEM girou em torno da escolha dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, ocasião em que o médico cirurgião geral Drº Thiago Abrantes Barbosa (filho da Medica Antonia Abrantes) foi conduzido á presidência municipal do partido; dos delegados titulares e suplentes que representarão Luis Gomes na convenção Regional; e dos componentes do Conselho Fiscal e do Conselho Municipal.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário