12 de mar. de 2011

Rosalba vai à Assembléia Legislativa quarta-feira prestar esclarecimentos sobre o projeto da Copa de 2014

A governadora Rosalba Ciarlini vai à Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira(16) para prestar contas aos parlamentares de todas as providências que o Governo do Estado tomou para viabilizar as obras relativas à Copa de 2014 em Natal.


Na oportunidade, a governadora apresentará o projeto para inclusão de royalties como garantia à empresa que construirá o Estádio Arena das Dunas e solicitará o apoio do Legislativo para a sua aprovação em regime de urgência.


A iniciativa da governadora partiu depois do anuncio do resultado do processo licitatório da Arena das Dunas, feito nesta sexta-feira (11), quando foi confirmada a Construtora OAS ganhadora do certame.


“É meu desejo levar pessoalmente ao conhecimento do integrantes da Assembleia Legislativa o que temos feito para confirmar Natal como sede da Copa e pedir o apoio do Legislativo”, disse Rosalba.


O deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia, afirmou que a Casa estará sempre à disposição do Governo do Estado no que diz respeito à realização dos jogos da Copa do Mundo em Natal, tendo em vista a importância do evento para o turismo e economia do Rio Grande do Norte.


"A Assembléia é o fórum ideal de debates e iremos prestar todos os esclarecimentos necessários e levar o conhecimento de tudo que está se processando em relação ao cronograma da Copa", afirmou Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário