16 de mar. de 2011

JOSÉ AGRIPINO E ELEITO PRESIDENTE NACIONAL DO DEM




Agripino: "Para fortalecer o DEM vou andar o Brasil"

“Vou andar o Brasil inteiro, pedir a cada presidente regional que trabalhe por um diretório em sua região para nos fortalecermos e termos candidatos próprios na eleição dos próximos anos”.

Essas foram as primeiras palavras proferidas pelo senador José Agripino Maia durante pronunciamento após ser eleito novo presidente nacional do DEM nesta terça-feira(15) em Brasília.

Segundo José Agripino, o partido continuará cuidando dos interesses do cidadão e honrará cada eleitor brasileiro que depositou no DEM sua confiança nas urnas. “Nosso partido cuida do Congresso para evitar que haja aumento na carga de impostos. E como lutamos pelo fim da CPMF, vamos continuar interpretando o sentimento dos brasileiros”, afirmou o líder do DEM.

E acrescentou: “O que eu defendo é que nós, do DEM, coloquemos o sentimento partidário e ideiais acima dos interesses pessoais”.

Agripino lembrou ainda que, quando expulsou o único governador do partido no escândalo do mensalão no Distrito Federal, o Democratas mostrou compromisso, acima de tudo, com o cidadão. “Passamos uma fase de enorme provação, mas fomos o único partido que cortou na própria carne ao expulsar o único governador que tínhamos”, enfatizou Agripino.

José Agripino assinalou que irá precisar dos veteranos e dos mais jovens do DEM. “Ao chegarem e concordarem com o meu nome ficou claro o desejo da unidade, tarefa que eu não vou exercer sozinho. Vou precisar da ajuda e aconselhamento de todos os membros do partido. Vou me inspirar na experiência dos veteranos e na ousadia dos mais jovens”, declarou o novo presidente do DEM.

Confira fotos da convenção do DEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário