3 de mai. de 2022

PREFEITURA DE UMARIZAL APRESENTA PROJETO DA NOVA FACHADA

 


A obra de reforma e modernização do CENTRO ADMINISTRATIVO DE UMARIZAL, segue em ritmo acelerado. A fachada do prédio contará com um projeto moderno e atraente, com escadas, rampa de acessibilidade, janelas e portas de vidro, placa com letreiro luminoso, revestimento em pedra rústica cinza entre outros objetos.  

Após diversos anos sem uma reforma, o prédio/sede da Prefeitura de Umarizal, desde que iniciou a gestão do  prefeito Raimundo Pezão está passando por uma transformação total. A reforma total da prefeitura já conta com mais de 13 salas inteiramente reformadas, assim também como 4 banheiros que estavam sem condições de uso, além do corredor que foi trocado todo o piso e a parte elétrica que foi totalmente refeita. 

A reforma foi realizada com recursos próprios do município. “Estamos a todo vapor nos serviços da reforma do Centro Administrativo de Umarizal que está passando por melhorias, para receber a população em um ambiente acolhedor e organizado. Assim, dando outra visão não só aos moradores, mas aos visitantes que chegam em nossa cidade que vêem que a cidade está em processo de organização, começando pelos prédios públicos" declarou o prefeito Raimundo Pezão. 

#prefeitura #centroadministrativo #umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário