10 de mai. de 2017

Entrevista: Chico de Brancar será sabatinado por Agmar Dutra nesta quarta-feira (10)


O radialista Agmar Dutra realiza um ciclo de entrevistas com os vereadores em seu programa Evidência na FM Fraternidade, em Umarizal (RN). Nesta quarta-feira (10), o sabatinado será o vereador Chico de Brancar (DEM), a partir das 16h.

Em pauta, o veterano edil umarizalense responderá aos questionamentos feitos pelos ouvintes da líder da radiofonia local e do próprio apresentador, sobre temas políticos, tais como uma avaliação desses quatro meses de mandato da nova legislatura e do Poder Executivo.

Para o legislador, que está em seu terceiro mandato, essa será uma excelente oportunidade para realizar sua prestação de contas do início de seu mandato e esclarecer algum assunto que por ventura mais polêmico ou controverso que venha aparecer.

Nota do Blog: Chico de Brancar foi um dos mais atuantes políticos nos bastidores da campanha vitoriosa da prefeita Elijane Paiva (DEM) e do vice prefeito Raimundo Dias (PPS) e o vereador mais votado na coligação Muda Umarizal

Além disso, o legislador é um dos homens de confiança do já consagrado e o mais respeitado deputado estadual da Região do Alto Oeste Potiguar, o médico amigo Getúlio Rego (DEM). Entre os dois democratas existe uma afinidade e uma cumplicidade muito intensa.


Amanhã, este escrevinhador, atendendo ao convite do nobre amigo, irá acompanhá-lo em sua entrevista. Todos ligados na FM 104,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário