14 de dez. de 2016

Prefeito Marcos diz que torce por sucesso da gestão de Elijane e que prefeitura será entregue organizada

Prefeito Marcos ao lado da Primeira Dama, Neide Freitas. (Foto: Reprodução / Facebook)
Prefeito Marcos ao lado da Primeira Dama, Neide Freitas. (Foto: Reprodução / Facebook)
Em final de mandato, o prefeito em exercício do município de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD) disse que torce para que a prefeita eleita Elijane Paiva (DEM), faça uma boa gestão, mesmo diante das dificuldades que ela irá enfrentar por conta da grave crise que perpassa as finanças de prefeituras de todo país. O chefe do executivo participou nesta segunda-feira, 12, da solenidade de diplomação da democrata, do seu vice Raimundo e dos vereadores eleitos e suplentes, na Câmara Municipal.


“A gente torce pelo sucesso, a gente torce por Umarizal e estamos aí para contribuir no que a gente puder, mesmo como oposição. Nós vamos fazer o que der para fazer pra contribuir com o crescimento de Umarizal. As dificuldades são grandes, mas somos umarizalenses e temos que torcer pela nossa cidade”, disse Marcos ao O Umarizalense.
Marcos disse que tem intensificado o trabalho na prefeitura para poder entregar a sede do poder executivo à prefeita eleita Elijane, organiza e com condições de se poder começar a administrar já a partir de 1º de janeiro.
“Eu estou trabalhando até mais que antes para que, se Deus quiser, eu possa entregar o município para futura gestora com dignidade. Estamos trabalhando muito, ajeitando tudo, pra gente entregar o município em condições da futura prefeita começar janeiro com condições de trabalhar”, destacou.
Do O Umarizalense – A Notícia em Boas Mãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário