1 de jun. de 2016

Mesa diretora da câmara municipal de Umarizal empossou na tarde de ontem o suplente de vereador Ubiratan (DEM), mas poderá reaver essa decisão por que o vereador empossado trocou de partido.

Coisas da Politica .........
O amigo Ubiratan mal foi empossado como vereador e já poderá não assumir o cargo por muito tempo, a questão é a seguinte, com o pedido de afastamento por licença medica do amigo Zé moura (PR), a mesa diretora da câmara cumpriu seu papel em empossar o primeiro da coligação.

Até aí tudo bem, quero deixar aqui bem claro que não sou doutor e nem tenho formação na área da política, mas peço a senhor presidente da câmara que consulte o advogado e jurídico da casa sobre uma dúvida que tenho comigo, o primeiro suplente da coligação em que Zé moura foi eleito até então era o amigo Ubiratan, mas na minha opinião deixou ser a parti do momento em que ele saiu do (PR) e se filiou ao (DEM) em setembro do ano passado.


Se eu não estiver enganado, a primeira suplente nesse momento é a amiga Eliana Filha de manega lá do assentamento remédio e que é do (PR).

Deixo os possíveis esclarecimentos com a assessoria jurídica da Câmara....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário