3 de fev. de 2016

Foram quatro viagens até a cidade de Caraúbas para o Centro Clinico do Oeste LTDA, Mais não fui atendida por que sou de Umarizal disse a senhora “Ana Maria” residente do bairro Caraíbas. Meu Deus, Até quando isso vai continuar acontecendo.


Como mostra a autorização de procedimento, a senhora Ana Maria acompanhou a sua nora até a cidade de Caraúbas, afim de realizar procedimentos médicos, mais segundo Ana Maria que veio procurar a redação desse blog hoje pela manhã, ela disse que ao chegar na Clínica ela foi orientada a retorna para Umarizal, pois os atendimentos para pessoas de Umarizal estão cancelados por um período indeterminado.

Mesmo com essa dificuldade, foi remarcada um retorno para o dia 27/01/2016 como consta na foto acima, mais chegando mais uma vez na clínica em Caraúbas a paciente foi orientada a retorna para Umarizal.


Isso se prolongou em quatro viagens e durante mais de um mês, mesmo sem recursos financeiros a paciente através de amigos conseguiu juntar uma certa quantia e está nesse momento fazendo particular o procedimento citado acima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário