5 de set. de 2014

Em Ceará-Mirim, Robinson diz que será o melhor governador da história do RN


 robinson gove
“A minha luta é para dar liberdade ao povo. Vou colocar policia na rua, investir em tecnologia, vou acabar com a violência e mostrar que nosso estado vai ser novamente um lugar tranquilo para se viver. Com isso e a implantação dos nossos projetos para Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico, serei o melhor governador da história do Rio Grande do Norte”. Com essas palavras, o candidato ao Governo pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), levantou a multidão que acompanhava o comício em praça pública no município de Ceará-Mirim.
A Caravana da Liberdade percorreu as ruas de Ceará-Mirim na noite desta quinta-feira (04) com Robinson e seu vice Fábio Dantas (PC do B), a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), os ex-candidatos a prefeito do município, Júlio César e Dedé Luz, além do deputado estadual José Dias (PSD), que disputa a reeleição, e os candidatos Cristiane Dantas, Major Fernandes, Mestre Raimundo, Moacir Soares, Doutor Kennedy e Aldo Torquato.
No início da noite, Robinson esteve com a caravana no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste de Natal. Ele e Fátima Bezerra receberam mais uma vez o apoio da população que pediu mais segurança e saúde para o bairro. “Felipe Camarão está abandonado pelo Poder Público. Mas, unidos, vamos recuperar a autoestima dessas pessoas que estão esquecidas, com a presença do estado, com a prestação dos serviços que são obrigação do Governo”, afirmou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário