3 de jul. de 2014

"DESSA VEZ,OS ALVES ESCOLHERAM O CANDIDATO ERRADO PARA O RN" , DIZ DEPUTADO JOSÉ DIAS.


O Vice-governador, Robinson Faria, (PSD) não excluiu os Alves da política, como afirmou o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), em entrevista ao Jornal de Hoje, nesta terça-feira. Quem tentou fazer isso foi o próprio Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves, e o Ministro Garibaldi Filho, quando votaram contra o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), na eleição passada, em 2012. A afirmação é do Deputado Estadual, José Dias (PSD), e publicada no site do Jornal de Hoje (Veja AQUI).

Segundo o parlamentar, ao afirmar, na convenção do PSD, domingo, que o povo do RN não aguenta mais Alves e Maia na política do RN, Robinson usou figura de retórica, que é aceita pelo público presente a uma convenção partidária. "Isso não significa nenhum julgamento de valor moral em relação aos membros dessas famílias. Garibaldi sabe e é inteligente, sabe que é isso aí", afirmou o deputado, classificando a resposta do ministro como "simplista, porque simplificou o negócio, com apenas intuito político".
Ainda diferentemente do que afirmou o Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, que questionou o discurso, segundo ele, maniqueísta do V
ice-governador, Robinson Faria, no sentido de se colocar como salvador da pátria, José Dias disse que quem está se portando como salvador da pátria é o candidato de Garibaldi, o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves.
Porém, segundo José Dias, ao que parece, a família Alves escolheu o "candidato errado" para a disputa pelo Governo. "Os Alves escolheram o candidato errado", afirmou ele, ressaltando que essa era uma candidatura imposta. "A imposição nós não acreditamos", ressaltou o parlamentar. 

Para José Dias, o atual presidente da Câmara "nunca foi um bom administrador, sempre foi um bom prestidigitador, faz mágica, mas quando se vai atrás, não existe. Não acontece nada. Não precisamos de mágica, mas de trabalho comum e normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário