1 de mai. de 2014

Gustavo Fernandes participa de mobilização da chapa Wandeilton e Ênio em Francisco Dantas

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, na noite desta quarta-feira (30), de grande mobilização do candidato à Prefeitura de Francisco Dantas Wandeilton Bezerra (PTB), que tem Ênio Monte (PMDB) como vice. A eleição suplementar está marcada para o próximo dia 4 de maio.

Ao lado de Wandeilton e Enio, Gustavo percorreu as ruas do município em grande passeata, no meio da multidão. Em seguida, participou do comício, que reuniu centenas de eleitores na praça central da cidade. Ao discursar, o peemedebista destacou que Wandeilton e Ênio é a única chapa legitimada pela Justiça Eleitoral em Francisco Dantas.

"Estou aqui hoje falando não só por mim, mas pelo PMDB. Wandeilton e Ênio contam com meu apoio, do ministro Garibaldi Filho e do deputado Henrique Eduardo. Vão poder contar sempre com a força do PMDB. Essa eleição está acontecendo justamente porque a Justiça cassou o lado de lá. Aqui estão os candidatos legítimos, que contam com o aval da Justiça e o apoio do povo de Francisco Dantas", declarou Gustavo.

Também participaram da mobilização o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e o vereador de Natal Rafael Motta (PROS), além de outras lideranças regionais e municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário