22 de mar. de 2014

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES (PMDB) RECEBE APOIO DOS LIDERES POLÍTICOS DE UMARIZAL “NÉO E ELIJANE PAIVA (PR) E TODO O SEU GRUPO".





Ontem a tarde estive na cidade de Alexandria participando da inauguração do novo INSS, por lá estiveram presentes políticos de todos os partidos, vários deputados estaduais e federais.

Na oportunidade conversei com o deputado Gustavo Fernandes  do (pmdb), perguntei a ele qual era os planos dele para a cidade de umarizal.


Gustavo Fernandes – olá cleumy conversei com néo e elijane e fiquei muito satisfeito em receber o apoio de todo o grupo do ex – prefeito néo, estou caminhando para uma reeleição e se Deus quiser vai da tudo certo, com isso poderei ajudar a cidade de umarizal, por que esse foi um pedido feito por néo para que eu sendo reeleito fizesse pra umarizal o que os outros deputados não conseguiram fazer, e confesso cleumy que vou abraçar umarizal como se ela fosse a minha terra natal, néo já conhece meu pai Elias Fernandes a muito tempo então não tenho só compromisso com néo tenho compromisso também com o meu pai que me pediu exclusividade para a cidade de umarizal em consideração a amizade dos dois que é de muito tempo, quero terminar dizendo ao povo de Umarizal  que muito em breve estarei lá e que quero construir muitos laços de amizade, por que sei que umarizal é uma cidade de pessoas acolhedoras, por isso não quero decepcionar aqueles que depositarem a confiança em mim.” Disse o deputado Gustavo Fernandes com exclusividade ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário