9 de dez. de 2013

“O IMPÉRIO CHEGOU AO FIM GRAÇAS A DEUS” / Mano apresenta nova diretora do CSDEM; Liane permanece como enfermeira

O prefeito Mano Onofre apresentou na manhã desse sábado, 07, em reunião com as equipes de saúde do município a nova diretora do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes. Susana Pereira irá substituir Liane Amorim que ainda ficará na função de enfermeira na unidade dando plantão.
“Por incompatibilidade funcional Liane não pode mais ficar na direção e a gente reuniu a turma para apresentar a nova diretora e agradecer o empenho e esforço da turma”, Disse o prefeito Mano.

Susana que era coordenadora já assume na segunda a direção do CSDEM. A escolha foi do prefeito Mano junto às equipes médicas e de enfermagem. “É um desafio. Uma responsabilidade muito grande. Mas profissionais ótimos, é uma equipe muito bacana, e Mano pediu que ele nós atendamos bem as pessoas e façamos o possível para atender da melhor maneira a população”, disse a nova diretora.
Susana disse que conhece a realidade da unidade e que está pronta para trabalhar e ajudar as pessoas que procurarem o centro em busca de atendimento médico. “Sou filha de agricultor. Eu sei o que é não ter, estar doente e não ter o dinheiro para comprar um remédio eu sei. A dificuldade é grande e Mano está se virando em trinta para fazer, mas a gente está ali para isso e o que podermos fazer vamos realizar”, concluiu.
Do Site da Prefeitura de Umarizal / adaptado por cleumy candido fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário